Angola Telecom

Diana Cabango parabeniza Angola Telecom no show do mês

Diana Cabango, uma das cantoras convidada a actuar e interpretar vozes femininas que fizeram e continuam a fazer sucesso a nível nacional e internacional, no show do mês intitulado “As vozes de Março”, exibido em Março do corrente ano, parabenizou a Angola Telecom, pela disponibilização do serviço de Internet para transmissão, nas plataformas digitais, dos shows lives promovidos pela empresa Nova Energia.

“já acompanhei os shows lives promovidos pela empresa Nova Energia e dou nota 10, pois não houve problemas quanto a qualidade da transmissão e nem interferências. Estão de parabéns!”, disse.

 

Que opinião tem sobre os músicos da nova geração?

A opinião que tenho é que há muito potencial nos músicos da nova geração e vontade de trabalhar, mas muitas vezes, falta-lhes oportunidades.

A Angola Telecom disponibilizou o serviço de Internet para a transmissão do show com a sua actuação nas plataformas digitais (Facebook, Instagram e Youtube). O que lhe apraz dizer sobre assunto?

 Não há muito a dizer a não ser agradecer pelo contributo que têm feito, pois isso em si é um acto que mostra o quanto estão com vontade de ajudar a expandir e a promover o trabalho daqueles que têm força de vontade.

Já acompanhou pelas redes sociais os shows lives promovidos pela empresa Nova Energia? O que tem achado das transmissões, uma vez que a Internet tem sido da Angola Telecom?

já acompanhei os shows lives promovidos pela empresa Nova Energia e dou nota 10, pois não houve problemas quanto a qualidade da transmissão e nem interferências. Estão de parabéns!

O que tem achado da nova realidade do musicool angolano nessa fase de pandemia com a transmissão dos shows nas plataformas digitais através da Internet da Angola Telecom?

Acho uma maneira inovadora de trabalhar e não deixar a arte morrer, em fase de Pandemia.