Angola Telecom

Bevy Jackson feliz com a Angola Telecom

 

A cantora angolana, Bevy Jackson, que interpretou clássicos da música angolana e internacional, na segunda edição da 8ª temporada do show do mês intitulado “As vozes de Março”, exibido em Março de 2021, mostrou-se feliz com a parceria da Angola Telecom, para a transmissão de shows.

“Fico muito feliz por saber que a Angola Telecom tem sido nossa parceira no sentido que os shows alcancem o mais número de púbico, o que é fantástico”, disse.

Que opinião tem sobre os músicos da nova geração?

Penso que os músicos da nova geração são muito criativos e estão a trilhar um bom caminho. Eu sou suspeita por ser mais velha, não sou do tempo de muitos efeitos de computador, etc, mas devo reconhecer que a nova geração está a saber aproveitar as nossas tecnologias para apresentarem bons resultados. 

A Angola Telecom disponibilizou o serviço de Internet para a transmissão do show com a sua actuação nas plataformas digitais (Facebook, Instagram e Youtube). O que lhe apraz dizer sobre assunto?

Fico muito feliz por saber que a Angola Telecom tem sido nossa parceira no sentido que os shows alcancem o mais número de púbico, o que é fantástico

O que tem achado da nova realidade do musicool angolano nessa fase de pandemia com a transmissão dos shows nas plataformas digitais através da Internet da Angola Telecom?

Penso que a tecnologia tem ajudado muito para que a população fique em casa, em tempos de pandemia.  Gostaria de ter visto mais shows variados e não repetirem vezes sem conta alguns artistas.  Também gostava de ver mais destaque aos novos valores, e aos músicos de bar, que ficaram em casa por 12 meses.