Angola Telecom

Robertinho satisfeito com a Internet da Angola Telecom nos shows do mês

O músico angolano, Fernando Lucas da Silva "Robertinho", mostra-se satisfeito com o serviço de Internet disponibilizado pela Angola Telecom, para as transmissões dos shows do mês, realizados pela empresa Nova Energia.

“Tenho acompanhado, e a qualidade dos conteúdos bem como das transmissões, é o reflexo do afinco desta parceria”.

 Que opinião tem sobre os músicos da nova geração?

A nova geração é muito criativa. O momento musical tem sido quantitativo, mais precisa ser qualitativo. Há que aliar este detalhe ao processo de criação que não pode perder a identidade, a evolução é um processo incontornável contando que a nossa matriz não se perca.

Há também que se investir mais na formação e transmissão dos nossos valores culturais aos mais jovens para que haja continuidade do nosso trabalho e também, valorização do percurso das gerações passadas.

A Angola Telecom disponibilizou o serviço de Internet para a transmissão do show com a sua actuação nas plataformas digitais (Facebook e Youtube). O que lhe apraz dizer sobre assunto?

As novas tecnologias nos dias de hoje constituem a nível mundial um dos recursos mais poderosos da indústria artística ou musical, é gratificante que o nosso País invista em tecnologia aplicando-a na divulgação do trabalho artístico.

Já acompanhou pelas redes sociais os shows lives promovidos pela empresa Nova Energia? O que tem achado das transmissões, uma vez que a Internet tem sido da Angola Telecom?

Tenho acompanhado, e a qualidade dos conteúdos bem como das transmissões, é o reflexo do afinco desta parceria.

O que tem achado da nova realidade do musicool angolano nessa fase de pandemia com a transmissão dos shows nas plataformas digitais através da Internet da Angola Telecom?

É uma mais valia e uma alternativa que precisa estender-se cada vez mais a todos, para que possamos continuar a levar o pão para as nossas casas por um lado, e por outro lado, para que as pessoas continuem a ter acesso aos conteúdos culturais.